quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tendência Ecológica: Painéis de Madeira Recuperada


        É de madeira com verdadeiro apelo ecológico esses painéis de decoração de madeira recuperada da B&N.
        É um ótimo substituto para a pintura. Essa coleção inclui painéis de três espécies de madeiras em uma variedade de padrões de desenhos abstratos, pássaros e flores. Veja quanta criatividade! Deve ficar lindo na  sala de estar, em um canto inutilizado que pode passar a servir como um local reservado para a leitura por exemplo. Use a imaginação! Embeleze sua casa de uma maneira sustentável e dê utilidade a um espaço que estava ocioso...
         Vale lembrar também que ficaria lindo em um hall de entrada de uma loja!










                Se você se animou em revestir suas paredes, veja alguns exemplos de como você pode fazer isso em casa de uma maneira fácil e acessível com outros materiais, são idéias encontradas no Hoje em Casa.

        
          Revista uma parede com jornal, isso mesmo, folhas de jornal normal coladas com a mesma técnica usada para colar papel de parede, e fixe quadros nesta parede...vai garantir um ar de intelectualidade para  este ambiente.


                Se você quer dar aconchego ao quarto do bebê, faça como a arquiteta Renata Basques, que revestiu uma das paredes com tecidos de algodão de cores diferentes e de tonalidades bem suaves. Foram feitos quadrados e retângulos de estofados, montados depois numa placa de mdf colada na parede. A intenção era remeter à ideia de patchwork.


Fonte: Site Artezanal New Concept / B&N Industries  e Hoje em Casa (Blog do Jornal Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário