Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Veja soluções interessantes para espaços pequenos utilizando nosso amado pallet!

Bom dia a todas e todos os meus amigos leitores queridos! 

(Tá....menos puxa-saquismo....kkkkkkkkk)

E aí queridos, como foram de final de semana? O meu foi tranquilo....sem muita novidade...mas em família e amigos...ou seja, bom dimais!

E pra inspirar essa segundona...que tal imagens de pura criatividade!? 
E do melhor jeito: alternativo, charmoso e acessível! Porque a gente gosta de decoração barata...mas tem que ser bonita e usável né! Exigente pouco! rsrs

Dá uma olhada nessa sala:


E pra quem já tá com dúvida se o sofá é confortável....etc e tal...dá uma olhada na carinha dele...digno de uma boa sessão de cinema em casa não?!


E a mesa, será que tem espaço suficiente...fica bonita na sala? Pois tire suas próprias conclusões....dando uma olhadinha nessa foto. Já dá pra começar a  alimentar o sonho da mesa de pallet própria...rsrsrs Ah! E reparou na prateleira de apoio, fixada na parede...logo acima da mesa?

Pois é feita de pallet tbm! E é super prática, porque cumpre a tarefa de um aparador, sem ocupar espaço!

Viu só porque eu não tenho medo de dizer que o pallet é o meu preferido? hehe...Que os outros amigos materiais recicláveis não fiquem com ciúme, aqui nesse coração tem lugar pra todos....mas esse tal de pallet viu?! É fogo! É difícil não se apaixonar! kkkkkkkkk

Ah! E sabe quem fez essas maravilhas todas? Um super criativo designer de interiores: Adeilton Rodrigues! Visite a página dele no Face pra conhecer mais sobre seu trabalho...Clica aqui ó.

Bjos a todos!

12 comentários:

  1. Nossa!! Era exatamente o que eu queria! Venho pesquisando o que fazer com pallets na net, há uma semana. Tenho um tampo de vidro deste tamanho e fiquei meio perdida só em fixá-lo na parede e em como fazer o pé, para que não virasse...enfim, busquei fotos de outras mesas para ter uma base e hj abrindo este site, o que quero!!!
    PArabéns por todo o site, peguei muitas ideias aqui! É raro achar tantas ideias bacanas num só lugar e acessível a todos. Um grande abraço, Drê

    ResponderExcluir
  2. Adorei...faria facilmente na casa de praia amiga! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel ai que post lindo, aliás todos são muito lindos e inspiradores. Menina eu amo pallets, minha família trabalha com fabricação dessas belezinhas, vou fazer um tipo cama sem cabeceira, não muito alto pra colocar na minha área de churrasqueira, com muitas almofadas, lugarzinho especial pra sentar, deitar e jogar conversa fora....já tenho tudo prontinho na cabeça como será feito.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Tô amando seu blog, já era apaixonada por pallets, mas agora estou louca! Em busca de pallets para fazer uma cama, um sofa e outras dicas que estou vendo no seu blog. Quando fizer te mando para ver como ficou! Parabens e continue nos inspirando!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Raquel...Fiquei muito feliz ao ver meu projeto publicado no seu blig...Bom saber que essa ideia sustentável está sendo propagada...Parabéns pelo blog e sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adeilton...imagina...eu que te parabenizo pelo seu trabalho..muito criativo e lindo!!
      Grande abraço!

      Excluir
  7. Oi! estou apaixonada pelo blog. Voce é dez!

    ResponderExcluir