sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prendedores: Você imaginava que além de úteis eles poderiam fazer bonito!? Te mete! rs

Gente...quanto mais eu procuro...mais eu acho! rsrs

Graças a Deus..diga-se de passagem!

Olha como a criatividade não tem fim!

Aqui no Blog de Decorar a gente não se cansa de ver imagens de ideias usando pallet, caixote de feira, papel contact, garrafa pet, botões, etc etc etc! 

Mas nunca havia aparecido por aqui um post sobre prendedores...Vai tá certo que eles já são bem úteis segurando a roupa no varal...

Mas olha só, do que mais eles são capazes! kkkkkkkk

Quem diria que serviria pra lembrancinha de casamento? Dá uma olhada que fofo!


Tá! Caro(a) amigo(a) leitor(o), eis que você me pergunta: E pra que mais serve Raquel? Pois eu te mostro mais:

Luminária! Pode?! 

Pode sim senhor! hehe


Quer aprender a fazer essa? Clica aqui garota ou garoto...rs ! Apesar de parecer complicado, é super fácil de fazer!



E também serve pra fazer uma base pra fixar a imagem do Divino Espírito Santo! E não é que ficou divino mesmo?! rs


Enfeitando o pote de lápis...tbm cai bem!


E todo colorido, usado como porta-recados! Aí é muita fofurice e utilidade juntas!


Aí amiga-leitora, que tinha me pedido ideias de porta recados. Essa tá boa pra começar? rsrs 

Ah! E um aviso às leitoras que estão aguardando seus posts específicos requisitados...aos pouquinhos estou pesquisando as melhores imagens e ideias, só que agora estou me mudando de casa...e não é por falta de comprometimento não...mas acho que vai demorar um pouquinho...

Mas me entendam colégas..muita correria por aqui...é mudança de cafofo, Sofia me requisitando a cada minuto...bebê que vai nascer daqui a 2 meses e pouquinho, chá de bebê ainda por fazer..e ainda tem aniversário da Sofia, Natal, Ano Novo e Calorão a ser enfrentado com esse barrigão! kkkkkkkkkkkk Que graças a Deus tá cada dia maior e mais saudável!

Ai desabafei! rsrsrs

É pra me justificar, não é desdém a demora em responder aos comentários e requisições..é falta de tempo mesmo my dears...mas assim que puder começo a colocar tudo em ordem!

Bjos a todos! 
Fico cada dia mais agradecida pelas visitas!!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. lindos, sabe que eduardo fez na escola no dia do soldado...um soldado,pura invenção foi até para exposição da escola ficou lindo.
    depois tiro foto e te mostro.
    parabens...eu fiz um cachepo que ficou muito fofo.
    beijocas,fique bem .
    DEUS ABENÇOE SEUS SONHOS.

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila! Mesmo que diminuam os posts, temos certeza que é por bom motivo!

    Você é demais e merece uma casa nova bem do seu jeito! e mais um bebê lindão e fofo!

    Muito boa sorte com tudo... diminua a frequencia, mas não para não. Seu blog é absurdamente excelente, criativo e, talvez, o mais sustentável que eu encontrei na internet!

    Boa sorte e muitas energias positivas!

    ResponderExcluir