quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Árvore de Natal de Pirulito: Sucesso entre a Criançada e a Marmanjada também! kkkkkkk

Oies! 

E pra nossa Decoração Natalina 2012, olha mais essa ideia fofa

E perfeita pra quem tem criança em casa né?



Pra fazer, use restos de madeira devidamente cortadinhas pra dar o formato da árvore. (As de baixo mais compridas e se vai encurtando as de cima pra formar o topo da árvore...simples né...rs) Faça furos no meio dos taquinhos, pra encaixar em alguma barra pra sustentar o centro. Faça um pezinho estiloso e furinhos nas pontas dos taquinhos pra encaixar os pirulitos.

Que podem ser simples como na árvore anterior, ou maiores e coloridos como esses:


E sabe o que eu estava pensando? (Vc deve estar pensando como o Gelson (meu esposo), quando eu faço esta pergunta: "Lógico que não né..." rsrs Eu sei que vc tbm não tem bola de cristal) Então...eu pensei em fazer uma assim pra ceia, mas usando papelão, tinta e cola. Este último item eu usaria pra colar algumas plaquinhas de papelão pra ficar mais resistente e deixar os taquinhos mais grossos...o que acham?

Acho que uma Árvore de Natal de pirulito será sucesso garantido...até pra quem não tem criança em casa...kkkkk

Bjos bjos e voltem sempre!! 

Um comentário: