quarta-feira, 20 de março de 2013

Se decoração é feita de detalhes...bora enfeitar até a tampa do lixo do quarto de bebê! hehe

Gente...

Dizem que decoração é feita de detalhes....e eu levo isso a sério...às vezes sério até demais! kkkkkkkkkkkk

É que não aguento ver as coisas destoando ....rsrs...no quarto das minhas princesas, até o cestinho de roupa e o lixo de fraldinhas sujas entraram na dança, ou melhor, no tecido e cola! rsrs

Dá uma olhada na dupla:


E pode lavar sim viu, eu impermeabilizei com bastante termolina leitosa...hehe

Tá, pode me chamar de perfeccionista, mas veja como o cesto tava super feinho e sem graça...
        

E olha aí como ele ficou mais charmosinho com a tampa customizada com retalhos de tecido florido e cola...


E pra esse lixinho sem graça...


Eu resolvi fazer um belo e elaborado patchwork kkkkkkkkk....fiquei até orgulhosa de mim! rs


Loucura e perfeccionismo a parte..eu adorei a mudança dos cestinhos!

E vc? Me conta o que achou....rsrs

Bjos!! 

5 comentários:

  1. De sem graça a charmosa, ficou muito linda!! Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vc usei que cola? E o tecido não fica enrugado nas cavidades?
    Fico aguardando a resposta.
    Obrigada,

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Adorei! Eu quero fazer algo no latao de lixo da varanda, que tb é de plastico, mas acho horroroso nada a ver com a decor do lugar!
    Passa lá!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou tentar fazer também.
    Muito criativo. parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que cola que vc usou. Se poder mandar como vc fez no meu e-mail. Maessaeduarda@gmail.com

    ResponderExcluir