segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Banheiro Decorado com Adesivo, Papel Contact e Pastilhas Adesivas

     Para você que está acompanhando a nossa Saga: Decoração com Atitude, e pensou que só geladeiras, paredes da Sala de Jantar e de Cabeceiras de camas box  tinham vez, prepare-se para ver o que adesivos, papel contact e agora pastilhas adesivas podem fazer por seu banheiro!

      Para que ter um lugarzinho com cara de "banheiro público" se você pode ter um ambiente bonito, relaxante e por que não....divertido e surpreendente para impressionar as visitas? rsrsrs...E contando apenas com a ajuda do nosso querido trio!

      Começando pelo mais querido das blogueiras: o Papel Contact!

Tá vendo esse colorido lindo do banheiro proporcionado pelas portas e gavetas dos armários? Pois esse pink todo não é tinta não...é algo mais prático, adivinha? R: Papel Contact! É pessoas...fica até repetitivo....mas mais repetitivo é o número de possibilidades que esse bichinho nos proporciona....tá percebendo porque ele é o queridinho?

E olha ele aí de novo...todo triangularzinho enchendo de bossa o ambiente! Atenção, eu disse bossa, (para os mais engraçadinhos)... afinal, todo cuidado é pouco quando o assunto é banheiro....hehe

E para quem tem uma janela que é ótima para trazer luz natural ao seu banheiro, mas atrapalha no quesito privacidade, use um papel contact rendado no vidro, como esse da foto...Problema resolvido!

Essa outra solução é o que eu diria....singela...o contact foi utilizado como moldura para o espelho, e ainda trouxe um charme com a florzinha no canto...Simples e prático.

Já nesse caso o contact forrando o fundo de uma gaveta, pendurada na parede, fazendo as vezes de armário para guardar os produtos de higiene pessoal, aliou sustentabilidade, beleza e praticidade!

 Essa decoração dos azulejos com nosso querido contact na cores amarelo, preto e vermelho, remete à ideia de pastilhas grandes....e ficou lindo no banheiro para as crianças....Os detalhes da figura do Mickey Mouse garantiram ares mais alegre ainda. 

E para quem "já viu esse filme" nos posts sobre quarto e cozinha decorados com contact: decoração de bolinha de novo! rsrs Já percebeu que faz o maior sucesso!? E eu digo porque: é muito fofa e fácil de fazer. Bolas recortadas em contact branco, coladas nas portas pretas do armário = cirurgia plástica para rejuvenescimento do banheiro. Diga lá se não é?

           Para fechar o assunto papel contact nesse post (por enquanto né..afinal, o danado do contact é que nem bombril!) Veja um faça você mesmo para melhorar seu banheiro:

Você imaginaria que esse banheiro todo estilosinho "do depois do contact" ;-))))...


Fosse assim no antes???


             Agora a sessão: Fuja dos adesivos se for capaz!


 Essa frase é ótima né! 


 Será que tem alguém que precisa de um desses? kkkkk

Esse é super divertido..

 E para quem quer controlar o consumo de água, e não quer que a banheira transborde durante o banho ...aí vai a dica: 

Tá...esse adesivo de vegetação trouxe graça ao banheiro....mas o que mais me chamou a atenção, foi a ideia de deixar a máquina que lava e seca roupas já dentro do banheiro...boa ideia para quem lava pouca roupa em casa....

Se você anda namorando a ideia de colocar pastilhas de vidro no seu banheiro...mas não se anima pelo custo e trabalho para fazê-lo. Use pastilhas adesivas....sim elas existem, dá uma olhada aqui e aqui...para comprar ou conhecer...

Outra facilidade que encontrei foi nesse site, mas é americano, adesivos para o ralo..Essa é pra você que mora de aluguel e os ralos não estão lá essas coisas....use adesivos....ou se ficar complicado para comprar dos EUA...pinta de uma cor vibrante...vai ficar lindo e com cara de novo de novo.

Olha que "bunitinho". Avise seus convidados que seu banheiro é unissex. De uma maneira tradicional:

Ou nem tão tradicional assim: (Destaque para o adesivo de blogueiros..rsrs)

Vaso Sanitário também tem vez por aqui..afinal ele é a estrela do banheiro. E olha só esse daí de baixo, o que será isso que está espiando para fora da caixa de descarga...kkkkkk

Agora uma seleção de vasos sanitários divertidos:


E para finalizar, adesivos para o box do banheiro:



           Gostou? Comenta aí vai?! E volte sempre!

Atualizando...

Como várias pessoas me perguntaram se os adesivos não descolam...

As empresas que vendem os adesivos de box, garantem que não descolam. 
Agora as pastilhas adesivas devem ser aplicadas na área mais afastada do box, segundo os vendedores. 

E como há várias pessoas que me disseram que as pastilhas adesivas acabaram descolando por causa do vapor do chuveiro. Então andei pesquisando e encontrei um blog, onde a criativa dona conta os segredos de sua ideia através de um vídeo  ela como a maioria de nós, mora de aluguel...e tava louca por pastilhas no banheiro, daí ela colou pastilhas de vidro ela mesma, e usando fita dupla-face, alguns acessórios e rejunte.

Clica aqui pra conhecer o blog e ver o vídeo!!

Bjos e espero ter sido útil!

61 comentários:

  1. Oi Raquel, eu adorei sua matéria! Ja conhecia os adesivos, mas vc me deu uma vontade louca de mudar meu banheiro (todo) hehehe.. Foi um prazer ler seu blog.. bjs Miriam

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam...obrigada pelo carinho em comentar...
    Fico feliz por ter gostado do post...e por inspirá-la em melhorar o seu lar! rs
    Por favor, fique a vontade e volte sempre! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, ja esta nos meus favoritos!!!!
    beijos Karine

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Adorei a idéia dos adesivos. Ainda não posso reformar meu apartamento mas to com uma vontade de mudá-lo um pouco. Onde encontro esses adesivos e as pastilhas adesivas?

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber se posso colocar contact em janela de aluminio.quero escurecer o quarto

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Fiquei agora a conhecer o seu blog e estou a adorar!

    Gostei muito do adesivo a sair da caixa de descarga e gostava de saber onde o posso encontrar. Pode ajudar-me?
    sandra0silverio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite !

    Goatei muito do seu blog, mas e na hora de limpar não solta?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ola Quero saber onde compro os adesivos da caixa de descarga..e os adesivos não saem quando limpam??Ah e suas ideias são otimas adorei..!!
    juliete.rosa.jti@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. também gostaria de saber se os adesivos não soltam na hora da limpeza
    drikareinert@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, acabei de conhecer o seu blog e já faz mais de uma hora que estou espiando por aqui.... me divertindo horrores!

    ResponderExcluir
  12. q blz! Amei conhecer teu blog... já adicionei aos favoritos e irei recomendar no FACE

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog. Claro q. volto maais vezes.O que não se faz com o danado do contact heim....

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, posta onde podemos comprar os contacts da matéria, por favor.

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas. Parabéns pelo seu Blog :)!!

    ResponderExcluir
  16. adorei as ideias,mas tenho uma dúvida se colocar no banheiro pode molhar ,se colocar onde fica o chuveiro vai estragar? e como colo os adesivos nos ajuleijos?aguardo...bjin.

    ResponderExcluir
  17. OI GOSTEI MUITO , SÓ QUE EU GOSTARIA DE SABER SE SÃO A PROVA D´ÁGUA E SE É FÁCIL DE ACHAR .

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Adorei as dicas principalmente a do banheiro.

    Muitos aqui tem duvidas sobre colocar em lugares que pode molhar

    Vc sabe se pode?

    E na hora de limpar o vaso ou lavar a parede do banheiro como faz?

    bjoss

    ticialtc@yahoo.com.br
    facebook/TiciaRamos

    ResponderExcluir
  19. amei essa ideia de usar papel contact ma uma duvida nao descolan por causa da umidade bjs

    ResponderExcluir
  20. O banheiro de bolinha branca é o de lá de casa. Não descolou até hoje (bom neste caso eu coloquei no armário, mas creio que no box talvez vá descolando) Adorei o Blog Raquel!! No meu eu havia colocado outras idéias com papel contact, todos os trabalhos que fiz eu já os tirei pois precisei pintar a casa. Mas foi super fácil tirar e não ficou cola na parede. Papel contact é ótimo para tudo!! :)

    Faz tempo que não posto nada, mas se quiserem visitar fica a dica.
    http://blogdenotasdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ei, adorooo!Seu jeito de escrever fica facil de acimilar suas ,obrigada por esta delicia de blog viu,um abraço etudo de bom para vocer.

    ResponderExcluir
  22. Nossa seu blog é maravilhoso,e quantas dicas legais..
    Amei Parabéns um bjo até...

    ResponderExcluir
  23. Por favor agora uma duvida.. qual é a diferença das pastilhas para o papel contact? qual é melhor para o banheiro,cozinha e para os armarios da cozinha? aguardo resposta. Obrigada bjkas

    ResponderExcluir
  24. Olá Raquel, primeiro que parabenizar pelo blog, agradecer cada postagem e cada dica!!! Demais!!!
    Acho que finalmente achei a solução para o meu banheiro, escolhi um azulejo escuro, maior arrependimento da minha parte, mas agora não tem jeito, tá feito, e sem dinheiro para trocar... rsrsrs me dê alguma idéia para mudar! será que encontro algum adesivo que me ajude a repagina-lo??? adesivos de pastilhas claras por exemplo????

    ResponderExcluir
  25. Oi adorei o blog, gostaria de saber onde encontro esses adesivos tão criativos e simpáticos?? Parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  26. Oi adorei o blog, gostaria de saber onde encontro esses adesivos tão criativos e simpáticos?? Parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  27. olaaa, queria muito saber se o contact dentro do box, não sai? se ele é aderente a agua, obrigada

    ResponderExcluir
  28. Eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei o seu blog!!!!

    Parabéns pela criatividade e principalmente pela ajuda , pois essas dicas são uma mão na roda para quem precisa inovar e desejar melhorias com pouco gasto!

    Apenas uma objeção: Por favor poderia postar os sites de compra como dica: onde comprar papel contact, pastilhas etc, etc, etc...não pela pastilha mas comprar contact é dificil, a internet não é expecifica na procura mesmo estando tão em alta esta técnica de decoração.

    Fora isso,o blog é PERFEITOOOOO!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Sandro Rodrigues

    Oii q D++++ brasileira nata vc hein. Estou em fase de acabamento de uma casa e sendo soleiro falta ideias e vc m ajudou, mas como compra los. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  30. Oi, adorei o blog, porém tenho uma dúvida: e quando lavamos o banheiro o adesivo não descola? Minha região é muito quente e geralmente, casas alugadas (como o meu caso), os banheiros não tem box. Os adesivos que encontramos por aqui são variam entre R$ 5,50 e R$ 11,00 o metro. Mas será que dá certo usar este material?

    ResponderExcluir
  31. Aiii que demais , acabei de conhecer e estou adorando suas dicas :) ... Vou começar a decorar meu apto novo e já estou cheia de idéias . Obrigada Linda ^-^

    ResponderExcluir
  32. Sera o contact resiste no box a temperatura quentes de agua do chuveiro?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Olá Raquel.. Amei o seu blog, ótimas dicas e tudo muito . . . Obrigada por compartilhar seus feitos e outros mais!!! Só uma duvidazinha, o contact pode ser usado em lugares úmidos ? tipo dentro do box? Bjinhos e aguardo resposta =)

    ResponderExcluir
  35. Oi Raquel, comecei a seguir o seu blog... amei... vi as dicas de adesivos para o banheiro e já vou por em prática. Vou mudar a pia do banheiro e como sou eu e meu marido que vamos fazer, provavelmente ficará com cara de "banheiro público". Aí que entra o seu post de adesivos no banheiro. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Amei o blog............ dicas ótimas... já fui atras do meu espião da caixa de descarga kkkkkkk amei!!!

    ResponderExcluir
  37. Sera q o contact cola na parede pintada com tita oleo

    ResponderExcluir
  38. Oi Raquel, seu blog é simplesmente D E M A I S +++++++, estou querendo dar um up no meu ap e pensei em usar papel contact nas paredes, mas preciso de suas dicas, gosto de cores e coisas alegres, mas as estampas que vi a venda não ficariam pesadas numa parede?

    ResponderExcluir
  39. Muito lindo ,me tira uma dúvida ,o adesivo do Mickey você aplicou no azulejo da área de banho ?

    ResponderExcluir
  40. Posso colocar papel contact na parte do banho tambem?

    ResponderExcluir
  41. O contact não estraga em áreas molhadas?
    Quero arrumar o banheiro, porém, a casa é alugada, não posso mexer, achei essa ideia legal! Só estou com medo de estragar.

    ResponderExcluir
  42. Olá Raquel, primeiro gostaria de dizer que adorei o post e segundo gostaria de saber onde compro os fun adesivos para sanitário eles são super. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  43. Muito bom! Aplicar os Adesivos é uma ótima ideia para mudar a cara da sua casa.

    ResponderExcluir
  44. A decoração é muito importante, mas não podemos esquecer que na hora da construção deve se colocar Acabamento para Registro Monocomando de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  45. É bom colocar um Chuveiro Banheiro para trazer qualidade de vida!!

    ResponderExcluir
  46. Ja viram a decoração com pastilhas adesivas? Achei super show.. Alem de facil e limpo é super rapido e são placas linda. Se alguem quizer ver.. comprei em PASTILHAS ADESIVADAS KIPASTILHA

    ResponderExcluir
  47. A Empresa Americanvidros é especializada em colocação de Vidros Temperados,
    Box Para banheiro, Box de Banheiro, Box de Vidro temperado, Escadas de Vidro,
    Corrimão, fechamento de sacada, Espelhos, Espelho com bisotê, Box de Inox com
    Roldanas Aparentes, Portas de vidro temperado com Mola Hidráulica, Guarda corpo
    em vidro e Inox. saiba mais no site www.americanvidros.com.br ou no Show Room
    Rua Atlântica, 12 - Jardim Paulistano - Fone 011 - 3136-0853 Loja

    ResponderExcluir
  48. Adesivos de parede incríveis! Um mais lindo que o outro... meus parabéns pela postagem, ótimas ideias! :)

    ResponderExcluir
  49. Junte-se à nossa lucrativa empresa sem se estressar com o seu trabalho, é um sistema de negociação simples apenas para obter o plano de sua escolha e fazer um mínimo de $ 2.000 com apenas um pequeno valor de investimento, você pode ganhar até $ 40.000 a $ 200.000 dentro de um mês dependendo do seu plano de investimento você pode entrar em contato com o apoiador o mais rápido possível através de: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir