quinta-feira, 13 de setembro de 2012

500.000 Visualizações: Let´s Celebrate!

Pessoas mais queridas do mundo!! rs

Hoje é dia de post celebração! 

Ontem chegamos a marca de 500.000 visualizações!! 

(Uma grande conquista para este humilde blog..rsrs...Se você têm acompanhado a trajetória do Blog de Decorar, você viu que em março deste ano ainda, quando nosso blog querido completava mais ou menos 4 meses de postagens, já conseguia alcançar 50.000 visualizações, e foi motivo de grande comemoração, quando celebramos com o post onde você encontra 50 ideias de decoração usando flores, isso mesmo...oferecemos flores a vcs...como forma de agradecimento!)


E agora que, apenas 5 meses mais tarde, o número de visualizações não dobrou ou triplicou...ele aumentou 10 vezes! E isso tudo devo a você amigo-querido-leitor rs! Que tem prestigiado os posts aqui divulgados...tem enviado comentários (e aqui vai meu pedido de desculpa por não conseguir responder a todos...um dia eu dou conta do recado....prometo!), mas pode ficar certo que eu A-MO cada um dos comentários que leio! 

E além de comentários...tenho recebido vários e-mails e mensagens no facebook de pessoas super criativas, que têm aproveitado várias ideias vistas aqui no Blog de Decorar, dado seu toque pessoal, e daí maravilhas têm sido colocadas em prática! E é isso que me realiza! Ver que o Blog de Decorar não é só um cantinho bonitinho pra se ver na internet...mas sim um espaço para divulgação de ideias criativas, práticas, acessíveis e sustentáveis! Não há dinheiro que pague os e-mails de agradecimento que tenho recebido...e fico até sem graça...afinal, eu apenas uso o Blog pra divulgar ideias que admiro...e algumas poucas que coloco em prática.

E como aqui é um espaço de ideias e realizações, pra comemorar em grande estilo essa marca de meio milhão de visualizações! Quero mostrar a realização de um sonho colocado em prática!

Uma bela noite..quando estava dando um olhadinha nos e-mails do blog...recebo um e-mail cheio de carinho da Geciela Ferraz, um nova grande amiga, feita aqui neste espaço abençoado...E ela toda humilde achando que estava incomodando...acha que pode? Me deu um grande motivo de alegria e orgulho mesmo! rs Fiquei toda besta...hehe...

Ela me confidenciou que tinha um sonho...de montar sua própria loja. E queria um estilo diferenciado...gastando pouco e colaborando com o meio ambiente...e essa querida disse que encontrou toda a inspiração que precisava aqui no Blog de Decorar! Pronto...pra mim já valeu o blog ter existido (sem exagero...juro).

E olha que coisa-mais-linda-estilosa-e-charmosa-do-mundo ficou a loja dela:

Ladies and Gentlemen, com vcs:


Tá vendo esses nichos em preto e branco, super charmosos? Pois já carregaram muita fruta na vida...rsrs....já foram caixotes de feira, e agora exibem os artigos de puro glamour oferecidos pela Geciela!

E esse balcão puro estilo! Madeira de pallet meu bem....

Agora repare no provador...essas pessoas engenhosas e criativas, usaram canos pvc e correntes para o suporte...tá vendo como materiais baratos e inusitados podem fazer a diferença? Basta dar seu toque pessoal como eles fizeram...

Mais um lookzinho na loja pra vc babar! hehe

E pra finalizar, olha que ideia super econômica e inteligente...os canos de pvc e correntes, subiram de cargo e se tornaram araras felizes da vida! rsrs

Eita povo inteligente, criativo e de bom gosto hein!

E aí, é ou não é pra ficar toda metida vendo um feito desse sendo realizado....e ainda essa querida realizadora vem me dizer que foi graças ao meu blog...aff....foi graças a tua força de vontade e pura criatividade! Claro que o Blog de Decorar agradece e mooooointo pela consideração em dividir essa alegria!

Não poderia haver jeito melhor de comemorar essa grande conquista!

E você? Se animou a mandar seu feito seja doméstico ou empresarial? Ah se tiver manda fotos pra mim! Please!!

Bjos, obrigadíssima novamente pela visitinha e volte sempre!! hehe

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh que orgulhooo meu Deus...Também não precisava me fazer chorar né kkkk!
    O minha amiga, suas palavras me emocionaram, isso é de grande importância em minha vida, em minha alma... Seu blog sempre me encantou e me agora me sinto orgulhosa demais de ti... Sucesso merecido, palavras merecidas, que Deus abençoe demais sua vida, sua família...Agradeço muito por seu carinho...Conte sempre comigo, e que a cada dia seus esforços, seus sonhos sejam reconhecidos, sejam recompensados!!!
    Muita luz em sua vida e brilhe minha amiga, pois você merece todo esse sucesso!!!!
    Beijos no seu coração...
    E beijos em seus amigos leitores...Serão bem Vindos em minha página e em minha vida também!!!!
    Fica com Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Raquel essa ideia dessa loja foi Maraaaaaaaaaaa, estou montando um Show Room
    para mim e vai ser um pouco lojinha tbm, algumas dessas ideias aí irei usar .
    Continue assim caprichosa e criativa , Adoro0o0 tu !!

    ResponderExcluir
  3. parabéns espero chegar a este numero, e desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir