segunda-feira, 23 de abril de 2012

As primeiras 50.000 Visualizações a gente nunca esquece...O-BRI-GA-DÍS-SI-MA



Gente, eu podia estar roubando, podia estar pedindo....mas ao invés disso...estou escrevendo um Blog....kkkkkkkkkkk....tentando um dia poder sobreviver disso...é isso mesmo...essa é minha intenção...rs

          Aproveito para fazer aqui então uma Declaração Pública:

          Desde já, pra que vocês não digam que eu os iludi ...rsrs...dizendo que estou escrevendo, pesquisando, dando ideias, fazendo minhas artes em casa para te encorajar a fazer tbm, (já que EU consegui..você tbm consegue....kkkk), procurando meios fáceis de deixar nossa casa lindinha, com cheirinho de lar e principalmente com a nossa cara! E isso tudo sem nenhum interesse? rsrs...
           Lógico que o primeiro interesse é esse que já relatei....ser útil! Mas o segundo, é um dia poder tirar algum sustento disso...seja vendendo nossos produtos, conseguindo algum bom patrocínio para seguir em frente...Nossa! Esse é meu sonho! hehe....Pronto, confessei....
           Poder ter um blog como trabalho at home...cuidando dos filhos e da casa integralmente, escrevendo e lidando com decoração alternativa, charmosa e acessível..rsrs...sendo útil de alguma forma em vossas vidas....e ainda ganhar uns caraminguászinhos com isso....hehe...E se Deus quizer um dia eu chego lá!

          Mas enquanto não chego aos caraminguás...vou me divertindo moooooointo escrevendo por diversão mesmo....E com essa brincadeira....e com a atenção e carinho de vocês...já alcancei as minhas 50.000 visualizações, e já recebo uma média de 1.000 visitinhas por dia...e isso tudo em 3 meses...A minha meta era alcançar isso em 1 ano de Blog...ou 6 meses para uma perspectiva mais otimista...hehe..já que em bons blogs que eu conheço...a coisa acontece dessa forma.

          E se você é observador, deve estar se questionando: Mas ela tem o Blog desde Setembro do Ano passado...Sim, o criei nessa época para ir desenvolvendo, aprendendo a postar, etc...tanto que até Dezembro do ano passado eu não havia chegado nem a 2.000 míseras visualizações...Mas só comecei a escrever mesmo e divulgar um pouco no Face em Janeiro de 2012...e me encantei com esse mundo de Blog...Tenho conhecido gente muito bacana...ideias maravilhosas e novas formas de enxergar o  mundo. Não é exagero...rsrs..e tudo...tudinho que existe aqui no Blog de Decorar, fui eu que formatei, fiz no paint mesmo....escolhi cores...e aparências...Afinal dindim pra pagar por um layout de Blog eu não tinha...e nem vontade de contratar um serviço desses tbm...rsrs. Já que eu a-mo me meter a besta e fazer tudo sozinha! É mais instigante! rsrs...Às vezes se torna um caminho mais difícil...muitas vezes aliás...kkkkk...mas fazer o que...eu sou assim....

        Veja a evolução dos Layouts que fui criando...e tudo com a ajuda do nosso amigo Google...Se eu tinha uma dúvida...corria pro colo do papai Google...pedindo pra ele me explicar....Eta ferramenta maravilhosa essa...para cabeças-dura como eu! kkkkkkkk

Primeira tentativa: Gostei das cores e formatos das letras....mas o slogan, a cor de fundo....etc..tava muito escuro. Concorda?

Daí eu pensei numa alternativa mais colorida...e note que o slogan começou a mudar...
Aqui um esboço do layout atual...

E daqui em diante...o Blog tomou esta forma que você já conhece...já que você tem me ajudado a desenvolvê-lo..é isso aí! Com suas visitas e sugestões!

Por isso quero dividir com você a minha alegria de ter alcançado essa marca antes do esperado por mim! As primeiras 50.000 visualizações a gente nunca esquece! kkkkkkk Obrigada!




      E pra comemorar isso, eu queria poder dar um beijo na testa de cada um que deu uma espiadinha por aqui....kkkkkkkkkk...Mas como isso não é possível, eu resolvi agradecer de uma maneira clássica: "Mandando flores"! Como?

     Pelo correio ficaria carérrimo....concorda?

     Então eu resolvi fazer um post te dando 50 ideias de Decoração Usando Flores de alguma forma...hehe...Pode ser de papel, desenhada, colada, usando tecido de flores...entendeu né? Porque se o projeto tá caído...põe uma florzinha que talvez salva! kkkkkkkkk
     Sim...Todas as ideias já passaram por aqui...se quiser ler as matérias relacionadas na íntegra...clica no nome do post...faiz favorrr..(erre de sul-matogrossense é mais ou menos assim...)

    Bjos e Divirtam-se!

   Ah! O-BRI-GA-DÍS-SI-MA pela visita!





























































5 comentários:

  1. Parabéns Raquel!!!! Espero poder ter o mesmo sucesso que vc!!!
    Bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  2. Oi Cimara..OBrigada!! Estamos na luta! rsrs Com certeza você já tem...seu trabalho é muito bonito! Sem rasgação de seda...kkkkkk!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Show Raquel!!!! Parabéns minha amiga e sucesso!!!! sempre. Adoro essas idéias bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo e muuuito informativo seu blog! Encantada!! Parabéns

    ResponderExcluir