segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quarto Decorado com Contact, Adesivo e afins

             Agora continuando a nossa querida Saga: Decoração com atitude, chegou a vez no nosso não menos querido cômodo...Ladies and Gentlemen com vocês: 

Nosso amado quarto que nos aguenta a noite inteira

Pausa: (como diria o ratinho do castelo Ratimbum, lembra? Da musiquinha de tomar banho? "Lavo até meu pé meu querido pé que me aguenta o dia inteiro! Quem quer ver o clipe clica aqui que já vai fechar! kkkkkkkk.....calma gente, não pirei ainda, foi só uma sessão nostalgia!) 

Só de olhar nessa foto dá vontade de cair de boca, ou melhor de corpo inteiro nessa cama toda confortável....Reparou na estampa de flores na parede acima da cabeceira? Sim, ela pode ser feita com nosso idolatrado contact! Se preferir também pode ser de tecido normal (não precisa ser papel de parede), basta colar com cola branca (dá uma olhada nesse passo a passo do Blog Dia de Salto Alto, a Carla conta como ela fez na casa dela, e olha que era uma paredona, e ela estava usando quase 7 m de tecidos.Para colar só acima da cabeceira você vai tirar de letra! Eu não fiz porque ainda não tenho minha casa, me aguarde quando tiver!)

Viu que delicadeza de adesivo? E eu te digo que já vi um parecidíssimo numa loja de R$ 1,99! E grandão assim, só que custava um pouco mais, R$ 3,99 super barato vai! Ah! Repare como detalhes fazem a diferença: as pétalas caídas no "chão" deram um charme a mais...

Te pergunto: O que há de mais importante na vida de nossos amados adolescentes? E respondo: seu grupo de AMIGOS! Imagina poder colocar isso na decoração de seu quarto de uma maneira diferente e bonita? Percebeu que esse adesivo é feito a partir de uma foto? Poderia ser do seu querido adolescente com os amigos...dá uma olhada nesse site se tiver interesse num desses.

Neste quarto o contact foi utilizado de uma maneira muito simples: foram feitos recortes de formas geométricas, as mais simples possíveis, círculos e quadrados. O que fez a diferença foi como foram agrupados. Percebeu como é simples e até divertido? E o contact florido serviu como uma moldura para a janela....

Mais flores para uma cabeceira romântica...e quem não gosta de flores e de romantismo num quarto de casal?

         Agora, se você tem cama-box e necessita de uma cabeceira, take a look e veja como fica legal e super barato com adesivos e contact:

Essa parece adesivo, mas é feita de recortes de contact. Quer ver o passo a passo para fazer uma cabeceira super personalizada pra você também? Dá uma olhadinha....

Já estas são feitas de adesivo, e dão cabeceiras super divertidas concorda?



Essa daqui também é feita de recortes de contact branco na parede cinza. Tá vendo essas "molduras" brancas na parede toda? Isso também é contact. Ficou muito bonito....encontrei neste site, eles dão o passo a passo, mas é em inglês. Se você não domina o idioma do tio Sam não se torture, tem o Google tradutor...rsrs...mas o PAP é super simples, ela apenas recortou tiras fininhas de contact branco, traçou os desenhou nas paredes e colou cobrindo os traços..ah! E fez aquele quadrinho do centro da cabeceira com o monograma dos nomes dela e do esposo. Ficou um capricho!

E por falar em capricho...nós sabemos que cada detalhe faz a diferença...veja como esses espelhos de tomada ficaram uma gracinha decorados com contact....#ficaadica

Outra dica legal que encontrei na net, foi decorar as hélices do ventilador de teto com contact. Se você tiver um no seu quarto, isso pode se tornar a cereja do bolo da sua decoração...Confesso que achei a ideia muito boa, do tipo "Como não pensei nisso antes?"mas não achei essas duas estampas muito bonitinhas...mas podemos utilizar outras não acha!?


           Espero ter contribuído para deixar sua casa mais linda e personalizada....
           Qualquer dúvida fala comigo!
           Abraço!

19 comentários:

  1. Oi Renata!
    Obrigada!
    Espero que esteja gostando dos posts!
    Grd abraço!

    ResponderExcluir
  2. menina parabéns,adorei tudo...td maravilhoso...beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Monica obrigada! Que bom que gostou. E se vc se animar a colocar alguma coisa em pratica, não se esqueça de contar p/ gente! bjus

    ResponderExcluir
  4. Raquel Amei dseu Blog! Acabo de adquirir meus primeiros 04 maravilhosos e lindos Palletes pretendo fazer uma cama de casal Uhauuuuuuu assim que pronta te envio num e-mail a foto!
    Obrigada pelas ótmas e lindas idéias!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen obrigada!!
      Q maravilha! Promessa é dívida hein! rsrsrs
      Quero ver essa cama..acho q vai ficar um arraso!
      Manda no e-mail de contato raquelcarbueno@gmail.com , estou esperando...rsrs....ansiosa! hehe

      Excluir
  5. estou me mudando para a minha primeira casa, ou melhor primeiro apt... e estou adorando as dicas, da vontade de fazer tudo, ja te add aqui no blog que eu vou copiar vaaaaaarias ideias suas!!

    obrigada por compartilha-las!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog.
    Ja sou sua seguidora...
    Te convido pra conhecer o meu e ser minha seguidora.
    Te espero
    Luciana campos

    ResponderExcluir
  7. nao sou blogueira mas amo blogs de decoraçao moda enfim tudo que e belo aos olhos ja vi muitos blog, mas o seu realmente e um espetaculo de bom gosto e criatividade,parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa...estou APAIXONADA pelo seu BLOG..minha casa esta ficando linda com as suas dicas!!..Tenho váriias idéias também....

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindos....adorei!! Siga meu blog tbm.. =)

    ResponderExcluir
  10. Não consegui acessar o passo a passo de como colar tecido na parede, vc pode revisar o link? Obrigada, to adorando o blog!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog...
    http://atelieamoraarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta criatividade ! AMEI!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo, so me tira uma duvida, esse papel e aquele que a gente compra na papelaria?

    ResponderExcluir
  14. Amei aquela decoraçãocom fflores vermelha.
    Foi feito com contact ?

    ResponderExcluir
  15. Temos diversas opções de Adesivos que podem ser aplicados em paredes e azulejos.

    ResponderExcluir