terça-feira, 6 de março de 2012

Caixote de Feira: Nichos Criativos!



           E pra finalizar (por enquanto...diga-se de passagem), a sequência de posts sobre ideias criativas para uso de caixote de feira na decoração. Fechando com chave de ouro! Veremos imagens de nichos decorativos, utilizando nossas caixinhas mágicas:

Que bem lixadinhas e pintadas num estilo provençal... as caixinhas de frutas subiram pelas paredes....rsrs...e agora abrigam livros, flores...graça e beleza!
Essas já tomaram ares mais divertidos, tbm bem lixadas e agora pintadas de branco, fixadas numa parede colorida, guardam fielmente os vasinhos e alguns brinquedinhos decorativos...

E se você está pensando....Ah! Agora sou obrigada a pintar...Qto trabalho! Pois descruze o braços e tire essa cara amarrada...kkkkkk...Você pode apenas dar uma lixadinha e nomear as caixinhas....E tá pronta a organização da bagunça do fundo de casa...

Esses nichos não são feitos de caixas de fruta, mas é uma ideia que pode ser aproveitada...e tá tããão linda! Que mereceu ficar no post.Você pode encapar uns caixotinhos com nosso "amigo-salva-decoração-barata-e-bonita" o querido papel contact, e tcharam! Conquista belos nichos para guardar seus pertences de uma forma mais charmosa...

Essa intrusinha fofa aqui tbm não se encaixa no quesito caixa de feira, mas se adéqua claramente no quesito decoração sustentável e linda de morrer! Uma gaveta velha, pintada e com o fundo forrado de contact, tecido, papel ou o que achar melhor. Fixada na parede, e se tornou um nicho de respeito. O mesmo poderia ser feito numa caixinha de frutas trazida diretamente da feira mais próxima!

Como diria minha ou sua mãe..(ou mesmo eu pra minha filha..kkkk) E aí não falei? (mães sempre têm razão né..hehe). Estão aí...as belas e formosas caixinhas de feira (como no caso anterior), pintadinhas de branco, fixadas em uma bela parede branca, num quarto com cortinhas tbm brancas...tudo clarinho deixando os acessórios coloridos, lindos e fofos crescerem e aparecerem! Isso é que eu chamo de política da boa vizinhança...

           Viu que dá pra mobiliar uma casa usando caixotes de madeira? rsrs (Ah! e se quiser ver uma matéria mais aprofundada de como preparar o seu caixote, clica aqui)
           Se empolgou com as sugestões? Põe a mão na massa e manda fotos! 
          Ah! E prepare-se para os próximos posts onde vamos ver ideias sobre como usar um produto afim para decorar sua casa: pallets
          Bjo para todos!! Obrigada pelas visitinhas! 

7 comentários:

  1. Incrível o que pode ser feito com as caixotes, ultimamente sou uma fã de artesanatos sustentáveis, lá em casa falam que não podem mais jogar nada fora sem antes me consultar,adoro esta ideia de reaproveitar, reutilizar e reciclar.Seu blog da show.bjs

    ResponderExcluir
  2. Incrível o que pode ser feito com as caixotes, ultimamente sou uma fã de artesanatos sustentáveis, lá em casa falam que não podem mais jogar nada fora sem antes me consultar,adoro esta ideia de reaproveitar, reutilizar e reciclar.Seu blog da show.bjs

    ResponderExcluir
  3. Espetacular!!! Faz tempo que pensei em fazer algo desse tipo em minha csa com caixote de feira. Idéia por muito tempo esquecida. Agora, com fôlego novo adquiri aqui sugestões de lay out bem interessantes. Dicas por demais preciosas.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha pensando em colacar no meu quarto mas agora tenho certeza adorei a ideía muito criativo !!!

    ResponderExcluir
  5. vou fazer um pequeno armario de caixote vai ficar show

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMEI SEUS POSTS, ESTOU TE SEGUINDO VEM NOS SEGUIR TAMBÉM...
    MIMISINTHESKY.BLOGSPOT.COM E FACEBOOK... BJOS MIMIS

    ResponderExcluir
  7. Menina adorei essa ultima ideia...pensei em ate fazer assim para guardar livros á cima de uma escrivaninha....o que vc acha???bjus......

    ResponderExcluir