quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Caneca em formato de lente fotográfica...Será que é montagem?

Não my dear...é uma caneca super estilosa e funciona de verdade!

Serve pra servir aquela coca-cola geladinha:

Ou nos dias mais fresquinhos, um belo capuccino!

Tem tampinha e tudo...

E tem na versão branca tbm..


Ah! E além de lindas elas ainda mantêm a temperatura do alimento.

E se vc pensou que elas seriam úteis só na cozinha....dá uma olhadinha no seu desempenho como cachepôs de plantinhas para a sua sala! 
Lindas não?

Quem vê até parece um publieditorial, ou um post propaganda...mas na verdade não...é que apesar de eu 
a-mar decoração feita pela gente mesmo...eu confesso que tenho uma quedinha por peças decorativas assim tão criativas! Quer comprar uma? Clica aqui e confira, mas não é muito baratinho...

Bjos bjos! 

E um aviso pra quem tá esperando o post sobre nossos pufes feitos de caixotes de feira...ele tá pra sair do forno..só estou aguardando umas autorizações de direitos autorais....hehe


Um comentário:

  1. Oi Raquel,eu conheço este copo,meu filho é fotografo profissional e tem um, ele comprou na net, deve ser do mesmo site né? Mas o copo é uma lente perfeita ,muito bonito mesmo.BJK

    ResponderExcluir